3. > O Ataúde do Vampiro

Título El Ataúd Del Vampiro (Original)
Ano produção 1958
1958 ( Mundial )

Após se livrarem do terrível Conde de Lavud, o dr. Enrique Saldivia e sua amada Marta Gonzalez, retornam à cidade do México, sem saber que um colega do Centro Médico, resolvera roubar o caixão contendo o vampiro morto por uma estaca enfiada em seu peito, para estudar cientìficamente, todos os mistérios e lendas que envolvem o corpo da criatura. Mas o segurança de um Museu de Cera contratado para ajudar a roubar o caixão, vendo o medalhão no peito do vampiro, retira a estaca para se apossar da peça e desperta o sono eterno do Conde, que o hipnotiza, transformando o ladrão em seu escravo. Agora o vampiro irá novamente ao encalço da bela Marta, escolhida para ser sua espôsa, enfrentando novamente seu inimigo, o Dr.Enrique que fará de tudo para impedir que a vingança do terrível Mr.Duval seja concretizado.