3. > O Barão Vermelho

Título Der Rote Baron (Original)
Ano produção 2008
10 de Abril de 2008 ( Mundial )

Conta a história do famoso piloto alemão Manfred Albrecht Freiherr von Richthofen, que entrou para a história como o Barão Vermelho, uma lenda da aviação, que lutou na primeira guerra mundial.
Lena Headey, que atualmente vive Sarah Connors (na série Sarah Connors Chronicles), será uma enfermeira, par romântico do protagonista, e que tenta convencê-lo de que ele está sendo usado como propaganda para o governo alemão. Uma coisa que chama a atenção em Rote Baron são os efeitos especiais, ponto onde outros filmes de batalhas aéreas, como Flyboys, falharam. Os efeitos realmente parecem ser ótimos, captando a velocidade e perigo das batalhas aéreas de curta distâncias (também conhecidas como dogfights) da primeira grande guerra.