3. > O Beijo da Traição

Título Judas Kiss (Original)
Ano produção 1999
23 de Abril de 1999 ( Mundial )

Os jovens amantes Coco Chavez (Carla Gugino, de Olhos de Serpente) e Junior Armstrong (Simon Baker-Denny, de Planeta Vermelho) planejam galgar alguns degraus na escada da vida, seqüestrando o todo poderosos dos computadores de Nova Orleans, Bem Dyson (Greg Wise). Mas durante a execução do plano, Coco mata a amante de Dyson (Beverly Penberthy), esposa do Senhor Rupert Hornbeck (Hal Holbrook). O FBI destaca a agente Sadie Hawkins (Emma Thompson, de Razão e Sensibilidade) e o policial David Friedman (Alan Rickman, de Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões) para cuidarem do caso, mas quando o Senador recusa qualquer tipo de intervenção, os dois desconfiam que existe algo mais por trás do seqüestro. Por outro lado, Coco percebe que toda a situação foi armada para que ela viesse a matar a esposa de Hornbeck e passa a agir sozinha.