2. > Curtas Metragens
  3. > O Boia-Fria Assassino

Título O Boia-Fria Assassino (Original)
Ano produção 2015
25 de Outubro de 2015 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Filme realizado em meados de 2007, época em que câmera de 3 megapixels e internet de 2 GB eram artigos de luxo.
Em Campo do Tenente, cidade do interior do Paraná, um boia-fria começa a acumular uma série de assassinatos em seu currículo. Ninguém está a salvo e assim como nos maiores slashers dos anos 70 e 80, o perigo está lá fora à espreita.
-"Ai meu Deus", exclama um dos personagens com medo de morrer, sem antes perder a virgindade.
Mal sabia ele que, no final das contas, tudo poderia ter sido evitado caso os pedidos feitos nas ligações misteriosas tivessem sido atendidas de imediato.
Atenda o telefone, Reserve papel higiênico, Mantenha as luzes acesas e Não corra para o canavial. Caso contrário, você poderá entrar para a indesejável lista de vítimas do temível Boia-Fria Assassino.
Um grande sucesso de 2007 injustiçado pelo Oscar 2008 ao ser ignorado, não recebendo assim a tão aguardada indicação à categoria de melhor filme.

No youtube!