3. > O Céu Sobre Os Ombros

Título O Céu Sobre Os Ombros (Original)
Ano produção 2011
18 de Novembro de 2011 ( Brasil )

A transexual Everlyn Barbin divide a rotina de profissional de sexo com a vida acadêmica, fez mestrado sobre os diários de um hermafrodita do século XIX e é professora de cursos de sexualidade. O skatista Murari Krishna integra a torcida Galoucura, do Atlético Mineiro, cozinha, trabalha com telemarketing e segue a religião Hare Krishna. Lwei Bakongo é africano, descendente de portugueses, e vive às custas da mulher e da mãe, sob a aura de um escritor marginal, que já escreveu vários livros, mas não concluiu nenhum.

Os três não se conhecem, têm histórias singulares, mas seus desejos e seus medos se cruzam e se interpenetram, costurando uma narrativa de perguntas e respostas, de posicionamentos distintos e afins, onde a dualidade permanece. O que é real, o que é ficção?