3. > O Fantasma de Naamã

Título O Fantasma de Naamã (Original)
Ano produção 2014
2014 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Dono do tradicional e decadente Circo Le Monde, Victor está indeciso entre vender ou não seu circo ao empresário Tony Redondo, para fugir da falência. Ao dormir, ele sonha com Naamã, capitão do Exercito da Síria, que o confronta e expõe sua lepra. Orgulho, inveja, avareza, mentiras e rebeldia norteiam suas atitudes e ele precisa decidir, como Naamã, se arrepender de seus erros. Mergulhar sete vezes e ser limpo ou continuar usando a máscara que esconde sua verdadeira natureza.
Em um envolvente espetáculo circense, música, dança e teatro ajudam a contar a história de um homem que escolhe se humilhar e experimentar a cura de Deus. Seja surpreendido por mais esta produção da CIA de Artes Nissi.

Compre o DVD, não assista pirata!
Ao comprar os DVDs da Cia de Artes Nissi, você estará ajudando a sustentar a obra missionária na Angola e Rússia, além de no Brasil.

Roteiro

Produtores