3. > O Grande Golpe

Título The Big Sweat (Original)
Ano produção 1991
5 de Junho de 1991 ( Mundial )

Após cumprir sua pena, Marco Donnelly ao retornar para a casa, descobre que não possui mais nada na vida, a não ser o amor de sua mãe e de Kelly, sua irmã. Joe Rinks antigo chefe de Marco e principal motivo pelo qual ele foi parar na prisão, o convida a participar de um assalto a um banco. Também em sua perseguição está Trundeau, um agente do FBI que tenta convence-lo a trabalhar como informante. Mesmo querendo se vingar de Rinks, Marco se recuso e elabora um plano para traí-lo e ficar com todo dinheiro do assalto e assim, poder dar início a uma nova vida ao lado de sua família e longe de seus inimigos e do FBI. Ele responde a Rinks que aceita participar do assalto, e depois que o roubo é executado, foge com dois milhões de dólares. Tem inicio a uma perseguição sensacional. De um lado Trundeau seu chefe e toda a força policial e do outro os exterminadores de Rinks. Agora, Marco terá de enfrentar o maior desafio de sua vida.