3. > O Grande Perdedor (1ª Temporada)

Título O Grande Perdedor (1ª Temporada) (Original)
Ano produção 2005
2005 ( Brasil )

O grande vencedor do programa, apresentado por Silvio Santos em 2005, é na verdade "O Grande Perdedor" nesta competição em que treinadores e nutricionistas ajudavam os participantes a transformar seus corpos, saúde e vidas.

Após mais de 30 mil inscrições de pessoas acima do peso ideal de todo o Brasil, 14 participantes foram selecionados para morar juntos em uma mesma casa com o grande objetivo de perder peso com saúde. Quem fosse “o grande perdedor” de quilos levava para casa o prêmio de R$300 mil, além, é claro, de sair com um corpo saudável.

No início do programa, os 14 integrantes foram divididos em duas equipes: a vermelha e a azul, com 7 pessoas cada (4 homens e 3 mulheres em uma e 3 homens e 4 mulheres na outra).