O Imortal: Nada Pode Feri-lo

2003

Mah-Aut

• The Power - Estados Unidos da América

Após um massacre em um vilarejo onde apenas um garotinho sobreviveru, o general Kojarn se depara com a aterrorizante cena e adota o menino. Cansado da guerra, ele renuncia a seu cargo após uma longa carreira militar. Devido a uma tatuagem mágica ele resistiu várias batalhas sanfrentas e, para oferecer a mesma proteção que teve, Kajorn tatua o pequeno sobrevivente, chamado Jaet. Quando se torna um homem, Jaet entra para a polícia e passa a lutar contra o submundo das drogas. Ele leva uma rotina normal em sua profissão, até o dia em que aparece um misteriosos homem na cidade que, dotado de poderes sobrenaturais, tenta tomar o poder do "sindicato" dos gangsteres, entrando assim no caminho de Joet. Quando a batalha entre os dois começa, todo cuidade é pouco pois os poderes de ambos parecem se equiparar e uma guerra de forças inexplicáveis explode. Jaet precisa contar com toda a proteção de sua tatuagem para não perder a própria vida, pois seu inimigo não medirá esforços para tentar eliminá-lo!

15 de Agosto de 2003