3. > O Invencível Homem de Ferro

Título The Invincible Iron Man (Original)
Ano produção 2007
23 de Janeiro de 2007 ( Mundial )

Ao escavar as ruínas de um antigo reino chinês, o inventor bilionário Tony Stark liberta uma antiga profecia que prevê a ressurreição de Mandarim, o imperador da dinastia mais violenta e mais sombria da China. Com o objetivo de confrontar essa força destrutiva, Tony cria uma armadura de alta tecnologia. Para deter o mal que ele mesmo tirou da terra, Tony deve se tornar sua maior invenção: Homem de Ferro! Esse herói recém-criado deve viajar os quatro cantos da Terra para lutar contra os aliados de Mandarim, os Elementais: quatro guerreiros mágicos que controlam o poder dos quatro elementos - água, ar, fogo e terra - com uma química mortal. Mas será o Cavaleiro de Ferro, como é conhecido na profecia, forte o suficiente para desafiar o destino e deter as forças malevolentes determinadas a destruir a Terra?