3. > O Lado Negro da Disney

Título The Dark Side Of Disney (Original)
Ano produção 2016
20 de Abril de 2016 ( Mundial )

The Dark Side Of Disney é um documentário não-autorizado que examina o que acontece quando os fans da Disney levam suas obsessões ao extremo.

Em 2005, o cineasta Philip B. Swift e sua mãe despejaram as cinzas de sua avó no lago do castelo da Cinderella no Magic Kingdom. Esse evento o leva em uma jornada para descobrir outros fans da Disney que foram ao extremo com seus desejos de experienciar o lado obscuro dos parques da Disney.

"Gangues Disney", exploradores urbanos, podcasters, usuários de drogas, até mesmo a mãe do cineasta, todos eles fazem parte do Lado Negro da Disney.

O filme também é inspirado pelo guia de viagem best seller de Leonard Kinsey, "The Dark Side Of Disney". Nesse guia você encontra tudo que precisa saber, desde golpes para economizar dinheiro nos parques, truques para experienciar os parques em uma visão mais "adulta", dicas de sexo, álcool, drogas e rock'n'roll, todas são investigadas no filme.

Roteiro