O Lugar Prometido em Nossa Juventude

• Beyond the Clouds - Estados Unidos da América
  • The Place Promised in Our Early Days - Estados Unidos da América
  • The Promised Place - Estados Unidos da América
  • Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho - Japão

Em uma história suplente do rescaldo da Segunda Guerra Mundial, o Japão foi separada a metade, com o sul-Honshu e as outras ilhas, aliada com os Estados Unidos e do norte da ilha Hokkaido anexada pela União enigmática. Foi em Hokkaido que uma misteriosa torre tinha sido construída, uma vertente de metal até chegar fora da atmosfera, visíveis a partir da ponta norte de Honshu. Em 1996, três adolescentes, Hiroki, Takuya e Sayuri, fazer um pacto em que eles vão construir uma aeronave experimental, quase invisível de vigilância que atravesse a Hokkaido e desvendar os segredos da torre. O seu sonho nunca foi concretizado, porque Sayuri foi enviado a Tóquio para tratamento depois ela caiu em coma. É agora três anos mais tarde. As ilusões da juventude terem ficado fora mas não a inquebrável força do trio e da promessa. A verdade da torre será descoberto e, com ela, a ligação entre ele e os misterios da Sayuri.

20 de Novembro de 2004

Elenco de O Lugar Prometido em Nossa Juventude