3. > O Melhor Natal de Todos os Tempos

Título Best Christmas Party Ever (Original)
Ano produção 2014
13 de Dezembro de 2014 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Jennie Stanton (Torrey DeVitto) organiza a melhor festa de natal todo ano na companhia em que trabalha, Portia's Parties. Mas as coisas estão um pouco diferentes este ano pois Portia está se aposentando e pensando em deixar sua empresa para a nova geração. Jennie acha que o cargo de nova chefe já é seu até que o sobrinho carismático de Portia, Nick (Steve Lund) aparece para uma "ajuda sazonal" e seu talento natural e confiança colidem com a severa ética de trabalho e valores tradicionais de Jennie. A dupla batalha pelo destaque no trabalho com uma inconfundível química e simetria, mas quando os novos donos da legendária Tyrell's Toys ameaça o espírito do natal ameaçando "puxar o plugue" da anual festa de natal da Tyrell's Toys para a comunidade, Jennie e Nick são forçados a trabalhar juntos e fazer a melhor festa de natal de todas. Uma tradicional produção Hallmark para tv.