O Morto: Ele Veio Buscar Sua Alma

2007

The Dead One

• El muerto - Estados Unidos da América
  • Zontanos-nekros - Grécia

Diego de La Muerte é um jovem latino-americano que mora em Los Angeles. Quando chega a celebração do Dia dos Mortos, Diego se veste como um zumbi Mariachi, e antes de ir à festa ele tatua na testa o símbolo asteca da morte. A caminho da festa, Diego sofre um acidente de carro e acaba morrendo. Ele é enviado para Mictlan, a terra da morte, onde é sacrificado para o Deus da Morte, que lhe rouba o coração e o guarda em um pote de barro, dando a ele o controle total sobre sua alma. Diego então retorna para a Terra, aprisionado dentro de seu corpo morto, e faz uma maquiagem permanente em seu rosto. Agora, dotado de uma força obscura, ele deve lutar contra o Deus da Morte para recuperar sua alma, e também as almas das pessoas que ele ama.

2007

Elenco de O Morto: Ele Veio Buscar Sua Alma