3. > O Passeio 2

Título El Paseo 2 (Original)
Ano produção 2012
25 de Dezembro de 2012 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Férias. Praia, ar e mar. O plano perfeito. Pelo menos é o que pensava Lucho Calvo, um pai que, com grande esforço, planejava as férias de sua vida. Mas não imaginava que sua família teria outra ideia de diversão, vinda de Patrick, o ex-namorado de sua esposa Gloria. Patrick é um grande anfitrião que surpreendeu a família com suas atrações. Mas Lucho sente-se desafiado e decide que sua família não vai "sucumbir" aos encantos de sua rival, que agora é Patrick. Lucho, em seguida, embarcar em uma corrida frenética para alcançar seu propósito. No entanto, conseguir a atenção de sua família é uma missão impossível. Lucho será forçado a usar sua imaginação, e nesse esforço, será a sua família que sofre na carne suas loucuras, levada a extremos. Em meio a situações incríveis, El Paseo vai se tornar uma viagem maravilhosa e divertida para a alma da família colombiana.