O Pequeno Scooby-Doo - Volume 1

1988

A Pup Named Scooby-Doo

O Pequeno Scooby-Doo nos revela as peripécias de um pequeno - e já medroso! - Scooby-Doo na companhia de seus amigos, Salsicha, Daphne, Velma e Fred quando crianças. Junte-se à eles em suas primeiras quatro aventuras! A clássica bicicleta vermelha de Salsciha sumiu e ele e sua gangue investigam suspeitos verdes em "A BICICLETA FEITA PARA ASSUSTAR". Então, as coisas ficam um pouco escorregadias em "O MONSTRO DO CENTRO DA TERRA". Uma criatura feita de queijo ameaça o suprimento mundial de Biscoitos Scooby em "PROCURA-SE CHEDDAR VIVO". Salsicha pensa que pode relaxar na Convenção de Quadrinhos de Coolsville, mas tem uma daquelas sensações horripilantes vindas do maligno Dr. Croaker. Mas um filhote brincalhão chamado Scooby-Doo cruza seu caminho e o ajuda a resolver mais um mistério em "O ROUBO DA REVISTA EM QUADRINHOS".

1988

Elenco de O Pequeno Scooby-Doo - Volume 1