O Portador da Cruz

2013

Cross Bearer

Heather está falida, ela tem um emprego como stripper. Seu chefe Harry é um maníaco abusivo. A vida não pode ficar muito pior ... ou assim ele pensava. Determinada a sair deste inferno, Heather e seu amante, Coelho, arquiteta um plano para fugir de Harry, deixando a cidade para viver os seus dias nas ilhas gregas e serem felizes, mas nada vai sair como esperado, quando Harry dá a oportunidade de fugirem eles deparam com algo muito mais perigoso: Um maníaco religioso determinado em purificar a Terra do pecado, através de assassinatos e destruição. Armado com um martelo de carpinteiro e uma paixão fanática, ''o portador da cruz'' entra numa caçada sádica por Heather e seus amigos. Os Sonhos de Heather estão quebrados e se ela sobreviver, nada será igual ao que era antes. Inflexivelmente cru, primitivo, e horripilante, "O Portador Cruz" é uma viagem ao mais obscuro lado da humanidade.

2013