O Primeiro Natal do Zé Colméia

1980

Yogi's First Christmas

• O Natal do Zé Colméia - Brasil

Zé Colméia e Catatau geralmente hibernam durante o Natal, mas este ano eles são despertados por Dom Pixote, Leão da Montanha e Bibo Pai e Bobi Filho que vieram ao Parque Jellystone para o Feriado. Ao se hospedarem no hotel, percebem que o mesmo se encontra vazio (sem hóspedes) devido a alguns acontecimentos estranhos que ocorreram no Natal passado causados pelo Eremita Herman que odeia o Natal. E com isto a dona do Hotel quer encerrar as atividades do mesmo, vendendo-o para uma grande empresa que quer construir um "Elevado" naquele local, mas ainda não é certo que ela tome esta decisão, tudo vai depender de como as coisas vão funcionar neste Natal... o problema é que Herman está decidido mais uma vez a arruinar tudo, mas Zé Colméia está ao seu encalço e ainda tem a ajuda da ursa Cindy que é apaixonada por ele.

1980

Elenco de O Primeiro Natal do Zé Colméia