O Que Aconteceu Antes Do Big Bang?

2010

What Happened Before The Big Bang?

A teoria que melhor se sustentou nos últimos 50 anos para explicar nosso universo é a Teoria do Big Bang. Há um documentário muito bom com legendas no site, “BBC Lost Horizons – The Big Bang” sobre o que ela diz, e seu histórico. Essa teoria, entre outras implicações, incorre em que tudo veio do nada, e sobre esse outro paradigma há também um excelente documentário no site: “Everything And Nothing”. Mas existem falhas, questões ainda não respondidas, e algumas das mais brilhantes mentes científicas atuais afirmam que o Big Bang sequer ocorreu. Novas teorias são discutidas neste documentário em que são apresentadas alternativas a esse modelo e porque elas seriam mais satisfatórias. “O Big Bang de João Magueijo” também é bom complemento, pois ele apresenta sua alternativa à inflação do universo.

2010

Elenco de O Que Aconteceu Antes Do Big Bang?