O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos

2004

The Nutcracker and the Mouseking

ER - Especialmente recomendado para crianças e adolescentes 82 minutos

Baseado no conto mundialmente famoso de E.T.A. Hoffmann... Clara, uma jovem garota, está vizitando São Petersburgo com sua família quando descobre uma loja de brinquedos por trás da vitrine ela vê um pequeno Quebra-Nozes com uma lágrima nos olhos. ?Talvez eu possa explicar?, diz o dono, que começa a contar a história de um principe mimado que ficou preso dentro de um quebra nozes por um feitiço mágico. O dono, que também é mágico e tio do príncipe, a convence em embarcar em uma jornada para encontrar a noz mágica que irá libertar o príncipe do feitiço. Juntos Clara e o Príncipe Quebra-Nozes vão se aventurar pela Terra dos Brinquedos, lutando contra o ganancioso ambicioso Rei dos Camundongos, que também pretende controlar os poderes mágicos. Em uma jornada mágica, cheia de surpresas e descobertas, o Príncipe Quebra-Nozes aprende, enfim, o verdadeiro significado do amor e da amizade.

12 de Outubro de 2004

Elenco de O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos