2. > TV
  3. > O Rappa - Ao Vivo

Título O Rappa - Ao Vivo (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Depois de se reinventarem enquanto banda e renovarem o formato acústico e percorrem todos os quatro cantos do país com a música mais criativa e engajada que já se viu, O Rappa está de volta? O Rappa - Ao Vivo é um show memorável num cenário inusitado, a maior favela do país: A Rocinha. Lajes repletas de gente, de verdade e dignidade. A emoção no último grito, de todos os cantos, gerando um "coro-missa" que há muito tempo não se via. Mais de 16 mil pessoas num cenário alucinante, real e polêmico. O novo DVD do Rappa traz o que importa de verdade: A emoção. É a cara do povo brasileiro que trabalha, que acredita e que faz da sua vida um campo único de batalhas diárias, subindo e descendo, acreditando num futuro melhor, apesar das dificuldades. Soma-se a isso, um pacote sério de captação com 8 câmeras, gruas e ângulos inacreditáveis da maior comunidade do país, sonorizado com uma qualidade impecável. É sem dúvida o DVD mais emocionante que um fã já viu.