3. > O Recomeço de Ashley

Título Nowhere Safe (Original)
Ano produção 2014
5 de Outubro de 2014 ( Mundial )

Depois de duas adolescentes passarem cruelmente por um online "cyber bullying reverso", a reputação de Ashley está arruinada. Ela e sua mãe, Julie, são excluídas, obrigando-as a fugir de uma ameaça crescente para as suas vidas, começar de novo em uma nova cidade e escola, com novos interesses românticos e as lições comoventes de Kevin, um professor de história excêntrico, que as atrai para fora da reclusão. No entanto, quando o passado reaparece para Ashley, ela precisa lidar com ele utilizando o que aprendeu com as aulas de história do Kevin, dando-lhe força para superar as dificuldades, ao invés de ceder às intimidações que a atormentam. Com o apoio de sua mãe e novos amigos, Ashley confronta seu passado doloroso, usando as próprias ferramentas de mídias sociais e tecnológicas que haviam a machucado para expor as mentiras e espalhar a verdade.