Anastacia: A Princesa Esquecida

1997

The Secret of Anastacia

• O Segredo de Anastacia - Brasil

Anastasia é uma garota que cresceu sozinha no mundo, somente em companhia de seus quatro mágicos instrumentos musicais. Anastásia carrega consigo um segredo a respeito de sua verdadeira identidade... um segredo que a transporta para uma maravilhosa e emocionante aventura, juntamente com seus instrumentos musicais. Na medida em que tenta provar ao mundo que ela é de verdade, Anastásia amigos e inimigos muito maldosos que desejam que seu segredo não seja revelado. Ela é envolvida por dois pretendentes - o impetuoso Ichonovitch e o profano Príncipe Paul, uma daquelas pessoas que desejam o seu mal! Mas Anastásia não é a única pessoa a esconder um segredo... Os instrumentos mágicos tem poder secreto exclusivo, e uma vez revelado, mudará a vida de Anastásia para sempre!

25 de Dezembro de 1997

Elenco de Anastacia: A Princesa Esquecida