O Segredo dos Animais - A Série

2007

Back at the Barnyard

O enredo gira em torno de Otis (um boi) e seus amigos do celeiro. Otis é brincalhão, mas é responsável, porque sabe que deve proteger os moradores da fazenda. Ele e seus amigos, Pip (um rato), Porco (obviamente, um porco), Pedro (um galo), Freddy (um furão), Abby (uma vaca), Betty (outra vaca) e Tuco (um cão) tem muitas aventuras loucas, e ao mesmo tempo ajudam Otis a proteger a fazenda em Nova Jersey. Otis e seus amigos tem que passar por muitos obstáculos como a Dona Nora, que vive tentando provar que os animais podem falar, com o objetivo de distrair o fazendeiro, para que ele possa tomar alguma atitude e sempre quer provar isso. Outro problema para os animais é o detestável Menino, o sobrinho adolescente obeso da Dona Nora, que gosta de torturar os animais. Os animais, quando estão em meio às pessoas, se vestem como se fossem seres humanos embora (incrivelmente) ninguém perceba.

2008

Elenco de O Segredo dos Animais - A Série