O Sexo dos Anjos

1989

O Sexo dos Anjos

Dirigido por:
Média geral 3.3
baseado em 75 votos
Sua avaliação:
salvando

Diana (Bia Seidl), o Anjo da Morte, pede a seu emissário Adriano (Felipe Camargo), que desça à Terra e busque a jovem Isabela Moraes (Isabela Garcia). Porém o emissário se apaixona pela moça e tenta levar em seu lugar a sua irmã má Ruth (Sílvia Buarque) que, de caráter perverso, maltrata o irmão surdo-mudo Tomás (Marcos Frota), a quem atribui a causa de todos os seus problemas. A Morte não aceita a troca, mas concorda em dar mais uma oportunidade a jovem: ela poderá cometer dois pecados apenas; se cometer o terceiro, morrerá.

Há também o romance de Gigi (Carla Marins) e Zé Paulo (Irving São Paulo), vigiado de perto por Vera (Norma Benguell) que não aceita a moça pobre como namorada de seu filho. A própria Vera esconde uma paixão secreta por Durval (Paulo Figueiredo), namorado de sua irmã Leonor (Myrian Pérsia), que é a mãe de Isabela, Ruth e Tomás.

Na vida dessas famílias aparece a misteriosa figura do Padre Aurélio (Mário Gomes), um homem que esconde o seu passado e a sua verdadeira identidade. Ele é Renato, um ambientalista que sofre a perseguição de poderosos latifundiários por defender a natureza.

Os problemas se agravam quando o Anjo da Morte desce à Terra para vigiar o trabalho de seu emissário, Adriano, e se apaixona pelo padre

Estreia Brasil:
25 de Setembro de 1989
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: