O Sótão Encantado - Vista um Sorriso

1995

O Sótão Encantado - Vista um Sorriso

Pepê, Tio Gil e seus amigos convidam as crianças para mais uma aventura no Sótão Encantado. Com a canção 'Escova, Escova', as crianças pegam uma carona numa escova de dentes, e a higiene bucal se torna uma diversão que ninguém vai querer perder. Em seguida, o amigo Totó, um cão que mora em uma fazenda, perde sua pipa, mas com uma história comovente aprende a ser positivo e ver que há sempre um lado bom nas coisas, é só procurá-lo. Quando o Coelho Sabidinho vai procurar um lugar tranqüilo onde ler, depara-se com uma cadeira recém-pintada. A situação serve para ensinar Pepê a lição do 'Faça Agora', que nos ensina a sempre terminarmos nossas tarefas. As crianças não podem perder a chance de dar uma espiada no Baú das Histórias que traz idéias sobre como ser mais responsável dentro de casa.

1995

Elenco de O Sótão Encantado - Vista um Sorriso