3. > O Vidente (1ª Temporada)

Título The Dead Zone (Season 1) (Original)
Ano produção 2002
16 de Junho de 2002 ( Mundial )

Conta a história de um estadunidense comum, chamado John Smith. Ele possui uma família normal, um pai e uma mãe muito carinhosos, e uma namorada muito bonita. Mas, na véspera do Halloween, ele sofre um acidente de carro e permanece em coma por quatro anos e meio. Ao despertar, sofre ao saber que sua vida inteira mudou. Inclusive, ele percebe uma diferença intrigante em seu comportamento e em seus sentidos. Acontece que a tragédia ativou uma estranha habilidade, relacionada a uma zona morta em seu cérebro. Johnny agora consegue descobrir informações sobre o passado e o futuro das pessoas apenas com um toque. O que poderia ser considerado um dom se torna uma maldição a medida que o tempo passa e a notícia sai no jornal.

Emissora: USA Network • Episódios: 13 • Duração: 43 min.