3. > Ōban Star-Racers

Título Ōban Star-Racers (Original)
Ano produção 2006
12 de Abril de 2006 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

No ano de 2082, a Terra é convocada para competir na grande Corrida de Öban, uma corrida intergalática em que o vencedor pode realizar qualquer desejo - até mesmo trazer de volta uma pessoa amada. O convite vem do Avatar, uma misteriosa entidade que deu um fim da hostilidade entre a Terra e a sinistra raça dos Crogs. Eva Wei, uma estudante da Terra, foge da seu colégio interno para procurar seu pai, Don Wei, presidente da Wei Racing. Sem visitá-la por muitos anos, Don Wei acaba não reconhecendo mais sua filha. Incapaz de contar a seu pai quem ela realmente é, procura por um emprego como mecânica na sua equipe, sob o nome de "Molly". Quando a Wei Racing é escolhida pelo governo para representar a Terra em Öban, Molly é levada por engano a um planeta distante. Durante a primeira corrida, o Wizzing Arrow, a nave de corrida da Terra, sofre um acidente, vítima de uma sabotagem, e seu Piloto Rick Thunderbolt, se torna incapaz de correr. Após procurar seu atirador, Molly rouba a nave e entra na corrida. Don Wei contra sua vontade decide que o único capaz de substituir Rick é Molly. Transtornada pela morte de sua mãe - uma famosa corredora - e a severa "reunião" com seu pai, Molly está determinada a ganhar para poder estar com seus pais novamente.