3. > Obsessão Fatal

Título Unlawful Entry (Original)
Ano produção 1992
30 de Outubro de 1992 ( Brasil )

Após uma tentativa de assalto à sua casa, um jovem casal (Kurt Russell e Madeleine Stowe) faz o que qualquer um de nós faria: chamar a policia. É assim que conhecem o policial Pete Davis (Ray Liotta). da Polícia de Los Angeles, e imediatamente ficam sensibilizados por sua atitude gentil e atenciosa. Ele faz da segurança do casal sua preocupação pessoal e começa a patrulhar a residência com assiduidade.
Mas essa amizade transforma-se em uma obsessão inoportuna à medida que o relacionamento de David com o casal evolui e o policial começa a se imiscuir nas suas vidas. Arremessado em um pesadelo onde aquele que devia proteger torna-se o predador, o casal precisa encontrar uma forma de escapar da rede de segurança que se tornou sua grande inimiga.