Blackout

1997

The Blackout

• Oculto na Memória - Brasil

Blackout é um thriller intenso, centrado na vida de Matty (Matthew Modine), um dos maiores astros de cinema do mundo. Cercado por câmeras e sufocado pelos fãs, ele refugia-se no mundo do álcool e das drogas. Sua situação piora quando é abandonado por Annie (Beatrice Dalle), seu verdadeiro amor. Deprimido, Matty perde completamente os sentidos e o senso de realidade; entra em blecaute psicológico. Dezoito meses mais tarde, encontramos Matty vivendo em Nova Iorque com a bela Susan (Claudia Schiffer), onde parece ter se livrado inteiramente do passado. É ai que ele começa a ser assombrado por pesadelos onde aparece cometendo um crime. Aterrorizado pela possibilidade de ser um assassino, Matty torna-se obcecado por descobrir a verdade. Retorna, então, a Miami, para desvendar o mistério. Será que a verdade irá ruir as vidas de todos os que vivem ao seu redor?

11 de Junho de 1997

Elenco de Blackout