Officer of the Year

2011

Chepyoyang

• 체포왕 - Coreia do Sul

As delegacias vizinhas localizadas em Seul nos distritos de Mapo e Seodaemun geralmente são comparadas entre si e, consequentemente, desenvolveram uma rivalidade. O chefe da delegacia de Mapo é Hwang Jae-Sung, que não tem medo quando se pegar de criminosos e usa todos os meios necessários. Para superar a delegacia de Mapo, a delegacia de polícia de Seodaemun nomeia o seu novo líder Jung Eui-Chan. Jung Eui-Chan graduou-se na prestigiada academia de polícia.

Um prêmio de "Oficial do Ano" é dado ao oficial capaz de apreender o maior número de criminosos. O prêmio também vem com um prêmio em dinheiro de 30 milhões de Won.

Hwang Jae-Sung precisa das credenciais para sua promoção e Jung Eui-Chan que está prestes a se tornar pai está precisa do dinheiro do prêmio. Quando um caso de um estuprador em série aparece, os dois chefes fazem de tudo para pegar o agressor. Com apenas duas semanas para o prazo final, o primeiro a algemar o criminoso vai levar para casa o prêmio. Quem vai fazer a prisão e ser gloriosamente coroado o "Oficial do Ano"?

4 de Maio de 2011

Elenco de Officer of the Year