3. > Oggi Sposi

Oggi Sposi

2009

Título Oggi Sposi (Original)
Ano produção 2009
2010 ( Brasil )

Quatro casamentos, mil peripécias e um único objetivo: chegar ao altar e pronunciar o fatídico sim.
Nicola (Luca Argentero), é um policial em ascensão com um passado de conquistador que decidiu colocar a cabeça no lugar e se casar com Alopa (Moran Atias) a encantadora filha do Embaixador Indiano. Tem só um problema: como fará Sabino (Michele Placido), um camponês ligado às tradições, para aceitar que o filho se case numa cerimônia que segue os ritos hindus?
Enquanto isso, Salvatore (Dario Bandiera) e Chiara (Isabella Ragonese), dois jovens sem dinheiro e com um filho a caminho, colocam em prática um plano para organizar um casamento sem gastar nada: colocar seus 72 convidados como penetras na festa de casamento da atriz Sabrina (Gabriella Pession) e de Attilio Panecci (Francesco Montanari), um magnata das finanças.
Eles só não sabem que outra pessoa também resolveu se infiltrar no casamento do século... Ele é Fabio Di Caio (Filippo Nigro), um policial que há muito tempo investiga Panecci, enquanto tenta convencer seu velho pai a desistir de se casar com Giada (Carolina Crescentini), uma jovem massagista.