3. > Okitegami Kyoko no Biboroku

Título Okitegami Kyoko no Biboroku (Original)
Ano produção 2015
10 de Outubro de 2015 ( Mundial )
Duração

Kyoko Okitegami (Yui Aragaki) é uma detetive particular. Ela é conhecida como a "Detetive Particular Esquecida". Quando ela acorda de manhã, sua memória é reposta. Devido a isso, ela rigidamente adere a uma manutenção secreta. Não importa o caso que ela tem, ela tem que resolver o caso em um dia. Em seu corpo, ela tem anotações importantes que ela nunca deve esquecer.

Mesmo que Yakusuke Kakushidate (Masaki Okada) tem uma queda por Kyoko Okitegami, ele é sempre confundido como o culpado de um caso por Kyoko Okitegami. Não importa o quão perto Yakusuke Kakushidate chega a Kyoko Okitegami, ela se esquece totalmente sobre ele no dia seguinte.

Baseado no romance "Okitegami Kyoko no Biboroku" por Isin Nisio (publicado 14 outubro de 2014 por Kodansha Box).