Fluentes no Amor

2018

Old Boys

Inspirado na clássica história de Cyrano de Bergerac, 'Old Boys' marca a estreia do diretor Toby MacDonald e do produtor Luke Morris.
"A sobrevivência do mais apto" é a filosofia de todos os meninos da escola de inglês Caldermount. Se você não é o tipo forte e atlético, você é um perdedor. Ninguém sabe disso melhor do que o nerd Amberson, que tem permanecido na parte inferior da escala social da escola, desde que ele se lembre. Quando Agnes, a impetuosa filha do professor de francês chega, a vida de Amberson é virada de cabeça para baixo. De repente, ele se vê sendo o cupido para Winchester, o herói esportista popular da escola. Winchester definitivamente parece ter conquistado Agnes, mas Amberson tem o juízo. Amberson terá coragem de revelar-se a ela e mostrar quem ele realmente é?

8 de Março de 2020