Olho Mágico - Reforma de vizinhos

2015

Olho Mágico - Reforma de vizinhos

Em “Olho Mágico – Reforma de Vizinhos”, pessoas que moram em um mesmo prédio, vila ou condomínio, em residências cujas plantas são exatamente iguais umas às outras, poderão fazer com que seus lares se diferenciem dos demais através da decoração.

A cada episódio do programa do GNT, dois apartamentos ou casas serão escolhidos para passar por uma renovação na decoração. Mas o detalhe é que as ideias e a execução dos trabalhos ficarão a cargo do vizinho, com o que ele imagina ser melhor para o outro. Ou seja, dependendo das escolhas, a amizade entre eles poderá até ficar abalada.

Mas para fazer as mudanças em cada espaço, os vizinhos não estarão sozinhos, já que a equipe de especialistas em decoração, arquitetura e designer do reality dará toda a ajuda necessária para que o trabalho seja perfeito.

25 de Maio de 2015

Elenco de Olho Mágico - Reforma de vizinhos