3. > Olhos de Dragão

Título Dragon Eyes (Original)
Ano produção 2012
15 de Maio de 2012 ( Brasil )

St. Jude Square é um bairro que vivem no medo e desespero. As gangues de duelo de Dash chefões locais e Antuan aterrorizar as ruas e os cidadãos vivem sem um pingo de esperança ... até misterioso estranho Hong Ryan (Cung Le) chega à cidade. Ele começa a jogar um contra o outro grupo usando suas habilidades incomparáveis ​​de artes marciais, e chamando sobre os ensinamentos de seu brilhante mentor de Tiano (Jean-Claude Van Damme) para encontrar a força para lutar para trás. No entanto, assim como ele começa a trazer a comunidade sob controle, Hong é confrontado por Mr. V, chefe da polícia da cidade cruel e corrupto. No primeiro Mr. V está impressionado com a habilidade de Hong, mas logo vê Hong como uma ameaça ao seu regime, e os dois guerreiros estão envolvidos em uma batalha cabeça-de-cabeça, colocando o medo ea corrupção do regime Mr. V é contra o novo início Hong representa para o povo de St. Jude Square.