Oliver Beene (1ª Temporada)

2003

Oliver Beene (Season 1)

"Oliver Beene" se passa em 1962 e mostra a vida da família Beene durante esse movimentado período da história dos EUA. Mas a série tem um foco no lado divertido e engraçado da época.
Oliver Beene (Grant Rosenmeyer) é um garoto de 11 anos que vive situações hilárias. Boa parte da confusão é causada por seus familiares: o pai Jerry (Grant Shaud) é um dentista que adora cuidar dos dentes dos filhos aos domingos. A mãe Charllote (Wendy Makkena), é uma dona de casa que idolatra Jackie Kennedy, enquanto Ted (Andrew Lawrence), seu irmão mais velho, só pensa em esportes.
A série é narrada por Oliver já adulto (David Cross). Os episódios apresentam efeitos de edição como flashbacks e avanços de imagem e recria o jeito dos anos 60.
Mas a referência é feita a temas atuais, como num dos episódios em que é feita a referência ao filme "Esqueceram de Mim"

9 de Março de 2003

Elenco de Oliver Beene (1ª Temporada)