No Dia do Seu Casamento

2018

너의 결혼식

• Your Wedding - Brasil
  • On Your Wedding Day - Estados Unidos da América

Durante o verão de seu primeiro ano na escola, Woo-Yeon (Kim Young-Kwang) passa seu tempo se metendo em brigas. Ele não está interessado em estudar. Ele então conhece a nova estudante transferida Seung-Hee (Parque Bo-Young) e se apaixona por ela à primeira vista. Seung-Hee não está interessado em Woo-Yeon. Para evitar os outros estudantes do sexo masculino, Seung-Hee e Woo-Yeon fingem namorar. Seung-Hee também pede a ele para parar de lutar. Ele mantém sua promessa e seu relacionamento se desenvolve em um algo romântico de verdade. Um dia, Seung-Hee chama Woo-Yeon e diz a ele para se cuidar. Ela então sai da cidade.
Um ano depois, Woo-Yeon trabalha em um restaurante de frango e não foi para uma universidade. Ele descobre que Seung-Hee estuda na Hankook University em Seul. Woo-Yeon estuda muito e ele é aceito na mesma universidade. Finalmente, Woo-Yeon se encontra com Seung-Hee, mas...

20 de Agosto de 2018