Onde Estavas Quando as Luzes se Apagaram?

1968

Where Were You When the Lights Went Out?

Durante o enorme blecaute ocorrido em 9 de novembro de 1965 que obscureceu toda Nova York e grande parte da Costa Leste. Margaret (Doris Day) é uma atriz de Broadway preocupada porque seu marido, o arquiteto Peter Garrison (Patrick O´Neal), passa tempo demais com uma bela jornalista que o entrevista. Waldo Zane (Robert Morse) é um executivo que foge de sua empresa com dinheiro roubado e tem um problema com o carro perto da casa de Margaret. Zane se intromete na casa e depois de beber um drinque contendo um elixir adormece placidamente, por engano, ao lado de Margaret. Como era de se esperar, aparece o marido e o filme deriva em divertidas confusões de identidades. Ainda que estreada alguns anos depois do grande blecaute, a comédia foi realmente baseada no filme "Monsieur Masure", obra do francês Claude Magnier escrita nos anos 50.

1968

Elenco de Onde Estavas Quando as Luzes se Apagaram?