3. > Operação Xangai

Título Yao a yao yao dao waipo qiao (Original)
Ano produção 1995
1995 ( Mundial )

Em 1931, tio Liu trás para Xangai seu sobrinho Shuisheng, um garoto pobre do interior, para trabalhar para Tang um poderoso traficante de ópio e amante da dançarina mais cobiçada da cidade. Shuisheng fica deslumbrado com a imensa riqueza em que se vê cercado. Ele deverá servir Jingbao Xiao, a nova amante do Chefão. Enquanto ele se atrapalha com as tarefas de seu novo posto, muitas intrigas acontecem ao seu redor, bem além de sua confusa percepção. A linda Jingbao está tendo um tumultuado caso, Yu Fat está iniciando uma guerra entre gangues e o Chefão começa a suspeitar que um de seus homens de confiança não é leal. Sobrevivendo a um atentado, o traficante isola-se em uma pequena ilha onde o garoto ingenuamente entrega os responsáveis: seu principal guarda-costas e sua amante.