3. > Os 7 Guerreiros do Kung-Fu

Título Dong kai ji (Original)
Ano produção 1975
1975 ( Mundial )

Yeng Ching (David Chiang) um inigualável guerreiro, se une aos " Heróis de Liang Shung". E, após se encontrar com o Imperador Sung, jura que os 108 Heróis de Liang Shung irão lutar e morrer para defendê-los contra os rebeldes. Assim, ele e seus guerreiros partem para cumprir sua missão. Seu alvo principal é Fang La (Chu Mu), o lider dos rebeldes. Em seus sangrentos e explosivos confrontos, eles matam muitos rebeldes, e a luta finalmente chega até o último esconderijo de Fang La, a cidade de Yongjin-men. Uma fortaleza protegida por altas paredes e com apenas um ponto para a invasão, um canal com um grande portão e muitos guardas para protegê-lo. O primeiro ataque pela água fracassa quando os Guerreiros de Liang Shun caem em uma armadilha. O restante decide se infiltrar na cidade e enviam alguns de seus melhores guerreiros, entre eles Yeng Ching. Sua missão é descobrir um jeito de abrir o portão e permitir que suas forças invadam a cidade. Tem inicio uma sangrenta luta para abrir caminho entre centenas de rebeldes.