Os Anos 3000 Eram Feitos de Lixo

2016

Os Anos 3000 Eram Feitos de Lixo ou (quando a dignidade da raça humana se afogou no chorume estático da arte da hipocrisia)

Montanhas de lixo pelas ruas. Pessoas cobertas de lixo e se hidratando com chorume. Lixos com um brilho neon. Lixo com holograma e som stéreo. O lixo é um outdoor de alta concorrência. O lixo é a nova moeda e seu lastro é maior que o d'ouro.

Todo e qualquer alimento era derivado de salgadinhos Lipy e não havia nada além disso para ser consumido. Chorume, LSD e Google-Crack moviam a sociedade caótica e anarcocrente dos anos 3000

Em oposição, havia a cybersociedade segregada que produzia suas obras de arte amadoras secretamente para fugir aos olhos das autoridades e erguiam impérios de violência sobre tijolos de fita cassete.

O Rio de Janeiro havia há muito tempo deixado de ser um paraíso tropical e se desenvolvido em uma grande selva de lixo que se expandiu em todas as direções, inclusive para cima e para baixo.

2016