Os Bibliotecários (1ª Temporada)

2014

The Librarians (Season 1)

Flynn Carsen (Noah Wyle, Falling Skies) serviu como “o bibliotecário” durante 10 anos, porém agora ele precisa de ajuda. Para isso, foram recrutadas pessoas de todo o mundo, incluindo Eve Baird (Rebecca Romijn), uma agente de contraterrorismo altamente treinada que é responsável por proteger e manter todos vivos,

Além disso, seremos apresentados a Jake Stone (Christian Kane, de Leverage), uma pessoa com o QI de 190 e conhecimento enciclopédico de história da arte; Cassandra (Lindy Booth), uma jovem com dons especiais e Ezekiel Jones (John Kim, de The Pacific), um mestre em novas tecnologias.

A equipe é supervisionada por Jenkins (John Larroquette, de Deception), um expert em lendas antigas que vem trabalhando na organização por muito tempo.

O maior inimigo do grupo é o culto milenar chamado Serpent Brotherhood, liderado pelo misterioso e imortal Dulaque (participação recorrente de Matt Frewer, de Falling Skies).

7 de Dezembro de 2014

Elenco de Os Bibliotecários (1ª Temporada)