3. > Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Inferno (2ª Temporada)

Título Saint Seiya: Hades Saga, Season 2 - Chapter Inferno (Original)
Ano produção 2005
17 de Dezembro de 2005 ( Mundial )

“Aquele que aqui entrar perde toda a esperança”. Esta é a inscrição que, nas portas do inferno, recepciona o cavaleiro Seiya de Pégaso e seus amigos. Mas eles não temem nada e vão seguir em frente com seus cosmos elevados ao infinito! Nesta empolgante e aguardadíssima continuação da luta contra o infernal deus Hades, os Defensores de Athena adentram o mundo dos mortos para ajudar a deusa da justiça na missão de derrotar o novo mestre do mal. Seja na travessia do sombrio Rio Aqueronte ou no julgamento do Tribunal Silencioso, as ameaças serão muito maiores do que eles sequer imaginaram. Prepare-se para o surgimento do lendário Cavaleiro Orfeu! E presencie um dos momentos mais aguardados pelos fãs da série: a surpreendente possessão de Hades sobre Shun de Andrômeda! E ainda…Depois do sacrifício final dos cavaleiros de Ouro para destruir o Muro das Lamentações e abrir passagem para os Campos Elíseos, os cinco cavaleiros de bronze adentram este reino inexplorado em busca de Hades, senhor das trevas, ajudando a deusa Athena em sua batalha final pelo destino da terra!