Os cinco portais da consciência expandida

2015

.

Média geral 4.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
102 minutos

O mundo está passando por um processo evolutivo muito turbulento. Como o próprio tecido da nossa sociedade começa a fraturar, um novo paradigma está acenando fundado no amor incondicional, alegria e respeito mútuo para toda a vida. A questão é, como você participar? Há muitas maneiras de ir até a "montanha espiritual", porém para cada um haverá um caminho único. No entanto, aqueles que subiram antes, muitas vezes falam de cinco expansões chave, cinco 'altitudes' chave, através do qual todos tendem a passar. É uma viagem comum que tem sido estabelecida por mestres espirituais através dos tempos.

Nossa realidade é vestida de reinos dimensionais de existência - densidades - e temos uma relação etérica para muitos deles. A jornada espiritual envolve a liberação de apego pela alma a essas várias densidades. Ao fazer isso, você experimenta uma expansão de consciência a levá-lo em um novo paradigma energético - um novo reino Dimensional - que está presente, aqui e agora, ao nosso redor. Por isso, é como você está sendo testado em cada nível de consciência até que você abraçar, abraçar e integrar as "lições". Você veio aqui para evoluir através do Amor.

Como você processa e integra essas lições, para você liberar-se do apego ao que a densidade particular - o emocional, por exemplo - sobre o qual, a sua configuração interna de consciência muda de forma bastante dramática, que é então espelhada em seu mundo exterior por uma 'cerimônia' para marcar a ocasião. Poderia ser o fim de um relacionamento, deixando um trabalho, movendo-se para um ambiente mais ameno, com uma mudança de vida, doença ou acidente. Tais eventos podem ser o marcador, indicando a mudança interna de um estado para o outro - que você passou através de um Gateway.

O modo de exibição clássico na sociedade é que nós damos forma a nossa realidade pelas escolhas que fazemos em um sentido 3D. Então, se nós nos tornamos insatisfeito de alguma forma, podemos alterar nosso parceiro, o nosso trabalho, ou a nossa localização, por exemplo. Mas o que a maioria não é percebido, é que cada aspecto de nossas vidas, é moldada pela nossa configuração interior da consciência. Você pode mudar as circunstâncias, mas se você não mudaram internamente, então você vai simplesmente recriar - manifesto - os mesmos velhos padrões, com a tendência a tropeçar neles novamente no futuro, a menos que você lidar com o próprio padrão.

Estreia Mundial:
5 de Dezembro de 2015
Outras datas

Elenco de Os cinco portais da consciência expandida

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: