3. > Os Crimes de Fortitude (1ª Temporada)

Título Fortitude (Season 1) (Original)
Ano produção 2015
2015 ( Mundial )

Uma morte misteriosa na cidade mais segura do mundo onde nunca houve um crime, até então. Eis que surge Fortitude , a nova série da Sky Atlantic que irá estrear dia 29 de janeiro de 2015 e trará um grupo de pessoas na congelante cidade "Fortitude", rodeada de beleza selvagem da paisagem do Ártico.
Fortitude é um thriller de 12 horas, centrado em uma misteriosa morte no Círculo Ártico, onde afeta toda sua população que até então era unida devido ao horror do crime para aqueles cidadãos e que ameaça o futuro da cidade.
Seu elenco é composto por grandes nomes como Stanley Tucci, Michael Gambon, Christopher Eccleston, Sofie Grabol, Richard Dormer, Jessica Raine, Luke Treadaway, Nicholas Pinnock e Johnny Harris. A série é criada por Simon Donald, sendo de exclusividade da Sky Atlantic.