3. > Os Gênios do Lixo

Título The Garbage Pail Kids Movie (Original)
Ano produção 1987
21 de Agosto de 1987 ( Mundial )

Uma aventura mágica, mística, aloucada, engraçada e muito divertida, nos ensinam uma lição maravilhosa - que a aparência externa pouco significa para verdadeiros amigos e que a beleza não reside apenas à flor da pele. O tampo é agora e o lugar é uma cidadezinha nos Estados Unidos. Ali numa viela escondida, existe uma velha loja de antiguidades entulhada de coisas imprestáveis. O dono é um homem muito misterioso, um tipo de mágico de grande sabedoria. Seu nome é Capitão Manzini (Anthony Newley), e ele é o guardião o protetor do um latão de lixo bastante duvidoso escondido em um canto de loja. De dentro do latão de lixo surgem sete dos personagens mais grosseiros e mais amistosos que já chegaram às telas: Greg Gomalina, com seu blusão de couro preto, correntes e cabelo e costeletas alisados com gomalina, é durão bastante para fazer inveja a Marlon Brando em “The Wild Ones”. Ali Gator é melo menino meio jacaré, que come os dedos do seu pé se você não tomar cuidado, Winston Peidão tem a capacidade de vaporizar uma sala com um sonoro “pum” supersônico. Valerie Vômito é uma romântica incurável, apesar de seus vômitos imprevisíveis. Nat Mijão vive em um mundo de histórias em quadrinhos, e, com sua bexiga incontrolável, deixa atrás de si mais poças do que um cachorrinho novo. Tessie Bagunça é um atestado ambulante de relaxamento, por onde quer que ele ande. Phil Fétido tem mau-hálito e é o bebê do grupo.