Os Pioneiros (3ª Temporada)

1976

Little House on the Prairie (Season 3)

A História se passa no século XIX e é protagonizado pelos Ingalls, uma família pura e unida que vivia numa pequena casa na pradaria, num pequeno povoado chamado Walnut Grove. Charles Phillip Ingalls (Michael Landon) é casado com Caroline Lake Quiner Ingalls (Karen Grassle), com quem teve três filhas: Mary (Melissa Sue Anderson), Laura (Melissa Gilbert) e Carrie (Lindsay e Sidney Greenbush - gêmeas idênticas). Os Ingalls vivem de uma forma simples, são muito humildes, corretos e trabalhadores. Os episódios são recheados de boas mensagens, lições de honestidade, solidariedade, amor ao próximo e muito mais, o que faz do programa uma série intensamente marcante e gostosa de se acompanhar - um western mais próximo do melodrama, como a classificam. Assim, "Os Pioneiros" cativou milhões de pessoas ao redor do mundo e até hoje faz novos fãs, como este que vos escreve.

Uma adaptação livre dos livros da escritora Laura Ingalls (1867-1957), que escreveu a famosa série literária autobiográfica com cerca de 10 volumes, onde conta sua vida desde a sua infância - o primeiro deles é intitulado "Uma Pequena Casa na Floresta".

Episódios: 22

27 de Setembro de 1976

Elenco de Os Pioneiros (3ª Temporada)