Você está em
  1. > Home
  2. > Filmes
  3. > Os Punhos Mortais de Shaolin

Ficha técnica completa

Título Deadly Shaolin Longfist (Original)
Ano produção 1983
Classificação
Gênero
Países de Origem

Sinopse

Fookchow é um lugar onde muitos comerciantes da China Central se encontram para negociar, entre eles, Chan Ta, que lá fez fortuna. Wong Kai é um comerciante nativo, no qual Chan Ta desperta uma considerável inveja, e junto a oficiais corruptos cria problemas para este, que é forçado a procurar ajuda junto a Yau, que disfarçado de mendigo o protege da gang de Wong. Wong desconhece a verdadeira identidade de Yau, mas mesmo assim, manda seus homens para eliminá-lo. Yau sobrevive ao ataque, porém sofre ferimentos internos. Ele ensina à Chang Leng, o filho de Chan Ta, um estilo conhecido como "PUNHOS MORTAIS DE SHAOLIN". Perante a morte de Yau, Chang Leng não completa seu treinamento, mas mesmo assim é obrigado a enfrentar a gang de Wong, que tambem acaba assassinando seu pai. Nesta luta final, Chang Leng demostra tudo que aprendeu, enfrentando uma infinidade de estilos.