3. > Os Reis de South Beach

Título Kings of South Beach (Original)
Ano produção 2007
12 de Março de 2007 ( Mundial )

Baseado na chocante história real de Chris Paciello, chefão da noite em Miami, apelidado de "It Boy" pela revista People, KINGS OF SOUTH BEACH é um suspense sensual e repleto de ação! Chris Troiano (Jason Gedrick), um poderoso proprietário de casas noturnas, toma de assalto a região de South Beach em Miami na década de 1990, transformando essa calma comunidade de aposentados em um badalado lugar de diversões regado a drogas para os ricos e famosos. Quando Chris contrata como guarda-costas um cara misterioso e durão chamado Andy Burnett (Donnie Wahlberg), as habilidades de seu novo braço direito logo o levam à posição de melhor amigo. De repente, o passado violento do rico e poderoso Chris ameaça fazer desmoronar seu império da noite e colocar esses melhores amigos um contra o outro.